Vasos de Plantas Decorativos

Vasos de Plantas Decorativos
Vasos de Plantas Decorativos

Nossos vasos de plantas decorativos se apresentam com diferentes possibilidades de escolha entre os mais variados modelos, cores, texturas e tamanhos. Resolvemos viabilizar uma ampla variedade de escolhas, para que a decoração de ambientes da sua casa possa, realmente, representar a sua personalidade e tornar aconchegante o ambiente sem perder o toque de beleza que somente um produto com uma excelente qualidade final pode acrescentar ao projeto. Dessa forma, gostaríamos de convidá-lo para ver, a seguir, alguns modelos foram evidenciados. Caso queira ver tudo o que temos para ofertar em termos de vasos de plantas decorativos ou esculturas para decoração, é só clicar no botão logo abaixo.

Diferenciais dos nossos vasos de plantas decorativos

Os melhores vasos de plantas decorativos

No vídeo destacado nesta seção, evidenciamos algumas dicas sobre como escolher, entre os diversos vasos de plantas decorativos, o que mais se encaixa com o que se dispõe para o design da sua casa. É significativo lembrar que a Geniale disponibiliza uma ampla coleção, com cores, tamanhos, texturas e modelos variados, que inclui, inclusive, o vaso vietnamita. Dessa maneira, facilitamos o seu trabalho, propiciando que alcance, finalmente, a tão sonhada arquitetura que você tanto deseja e que combina com a sua personalidade, viabilizando encantar todas as suas visitas e vivenciar tudo que a natureza tem a oferecer no aconhego da sua casa.

Como compor o vaso de plantas decorativo?

Obviamente, sabemos o quanto um Geniale pode enriquecer o ambiente por si só. Todavia, é valoroso que o preencha com os materiais certos para evidenciar ainda mais a sua escolha por meio da plantinha que irá florescer no seu vaso decorativo. Dessa forma, decidimos pontuar algumas questões a respeito de como preenchê-lo, viabilizando manter a sua casa sempre muito colorida e cheia de vida. Ademais, caso ainda haja alguma dúvida a respeito de como utilizar o nosso vaso de plantas decorativo, entre em contato com a gente. As nossas consultoras terão o maior prazer em esclarecer quaisquer questões acerca dos nossos produtos.

  1. Coloque argila expandida no fundo do seu vaso de plantas decorativo ou pedras. Essa camada é a que ficará mais úmida, pois a água, claro, tende a ir para o fundo devido à gravidade. Assim, é conveniente que se resguarde de um a dois palmos para o preenchimento, pois plantas terrestres não se adaptam bem com as raízes imersas na água. Além disso, sugerimos que utilize um feltro para separar essa parte das demais, alcançando, desse modo, o ambiente ideal para sua plantinha.
  2. Adicione uma camada de areia para reforçar a sustentação. Ele não precisa ser muita e há quem a utilize somente quando não se usa o feltro sobre os pedregulhos.
  3. Agora, insira o substrato sobre a areia cuidadosamente, espalhando-o por todo o espaço. É improtante ressaltar que alguns substratos podem ser específicos para os variados tipos de plantas. Por isso, antes de adquirir o seu, converse com o fornecedor e pergunte detalhes a respeito. Desse modo, você conseguirá um melhor resultado na composição do seu arranjo.
  4. Pedriscos para o acabamento por cima do substrato ou chips de madeira (BioBrick) para finalizar o design do seu vaso de plantas decorativo. É oportuno evidenciar que, caso você seteja cultivando morango, ele não deve encostar na terra. Em vista disso, sugerimos que se utilize um pedacinho de TNT circundando a plantinha para essas situações.
  5. Uma dica para evitar caracóis e outros bichinhos indesejados passeando pelo seu vaso de plantas decorativo é cobrir o buraquinho do fundo com algum material permeável, que permita a passagem de água mais evite os intrusos de frequentar o seu lindo trabalho. Um paninho confeccionado de TNT ou mesmo um pedaço de meia calça velha estão entre as opções mais utilizadas para esse fim.

Diferença entre cachepô e vaso de planta decorativo?

Muito se conversa a respeito de qual a diferença entre cachepô e vaso de planta decorativo. Entretanto, a verdade é que essa questão não é muito complexa e envolve apenas uma resposta: o cachepô não possui burato para escoamento da água e o vaso sim. Mas, além disso, também podemos pontuar que, usualmente, o cachepô oferece diferentes opções de cor, tamanho, texturas e modelos, pois, a sua função também é embelezar o ambiente. Os vasos decorativos da Geniale se comportam como os dois, pois ele permite que as plantas sejam cultivadas diretamente nele, o que facilita todo o trabalho ao confecionar o seu jardim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *