Vasos Decorativos Grandes

Vasos Decorativos Grandes
Vasos Decorativos Grandes

Nossos vasos decoratvios grandes possuem diferentes tamanhos, modelos, texturas e cores. A seguir, algums deles estão evidenciados, mas clicando em ver todos logo abaixo você pode conferir a coleção inteira e customizá-lo você mesmo antes de fechar o pedido! Além disso, o nosso frete é completamente gratuito e entregamos em todo o território nacional. Caso tenha alguma dúvida sobre os produtos da nossa fábrica de vasos decorativos, entre em contato com a gente, nossas atendentes terão o maior prazer em esclarecê-las!

Como escolher um vaso decorativo

Em programas sobre jardinagem, por mais incrível que pareça, as perguntas mais frequentes não são sobre plantas, mas sim sobre os vasos decorativos. Desse modo, decidimos disponibilizar o programa em destaque nesta seção aqui no site em vias de ajudar você a escolher o produto ideal para o design da o jardim, interior ou externo, da sua casa. No conteúdo também aparecem algumas táticas para deixar ainda mais bacana o seu arranjo, seja por meio de musgos, casca de pínus, areia ou pedras. Lembrando que vasos quadrados ou retangulares são melhores para espaços pequenos, o que a Geniale também viabiliza em fantásticas coleções evidenciadas por diferentes cores, texturas e tamanhos.

Um fato a se levar em conta na hora de optar por qual vaso decorativo grande utilizar é a sua impereabilidade, pois alguns, como os de barro, “roubam” a água da planta, demandando mais trabalho ao cuidar dessa, pois ela precisaria ser regada mais vezes. Essa situação não ocorre com os vasos decorativos grandes da Geniale, que possuem excelente acabamento e, por isso, retêm a água neles por mais tempo. Vasos de madeira também necessitam impermeabilização para abrigar algumas espécies, a não ser que estas sejam cáctos ou outras do gênero.

Caso você almeje plantar uma orquídea, um vaso de barro todo furado, utilizado em conjunto com uma de nossas variedades de jardineira, é uma boa opção, pois ele privilegia o crescimento das raízes, que no caso dessa espécie de planta, demanda um tratamento especial. Outra boa pedida para plantinhas que componham o ambiente ao lado de um vaso decorativo grande da Geniale, são os vasos de parede, que podem vir, ou não, já com a estrutura. Todavia, caso for realmente pendurá-lo na parede, recomendamos vasos pretos, pois quanto mais escuro o material utilizado, maior seria a facilidade em disfarçá-lo, evidenciando somente as plantas, o que é, na verdade, o objetivo de qualquer arranjo de jardinagem.

Já a Gamela de vime ou cestas também têm sido muito utilizadas com os nossos vasos decorativos grandes, elas combinam perfeitamente com as variedades Geniale que possuem uma textura diferenciada, ressaltando o brilho das peças em contraste com as cores da planta escolhida. Um vaso decorativo escuro destaca as folhagens, enquanto que um claro chama a atenção para as flores.

E, por último, uma curiosidade: algumas pessoas, ao invés de falarem vasos decorativos grandes, dizem cachepô grandes. Esses termos muitas vezes são tratados como sinônimos. Mas, na verdade, um vaso só é considerado realmente um vaso, se ele tiver um furo que permita à planta estabelecer raízes no solo. Além disso, você também pode furar o seu cachepô e transformá-lo em um vaso. Dessa forma, nos parece que todo mundo fala errado, e se todos o nomeiam errado, talvez esse seja o termo correto rs :-p

4 árvores para vasos decorativos grandes

De nada adianta possuir um lindo vaso decorativo grande sem uma bela planta dentro. Desse modo, decidimos destacar um vídeo sobre o assunto nesta seção e ressaltar logo abaixo quais são as 4 principais mini árvores mais utilizadas em design de interiores ou em jardins profissionais. É sempre bom lembrar que a sua escolha deve combinar com os móveis e, por isso, a Geniale disponibiliza uma linha com amplas variedades de cores, texturas e tamanhos, que, com certeza, possibilitará a opção ideal à sua personalidade. Além disso, nunca deixe de aguar as suas plantinhas conforme a necessidade da espécie em questão, propiciando que ela esteja sempre linda encantando as suas visitas!

  1. Croton é uma folhagem de origem indiana, também muito comum na Malásia e nas ilhas do pacífico, que possue uma ampla gama de opções que variam enormemente em cores, texturas e tamanhos. 
  2. A Picus Lirata é outra planta que rouba a atenção dos móveis e impressiona qualquer visita. Contudo, é preciso disciplina ao possuí-lo, pois ele demanda muita água, queimando suas folhas e murchando consideravelmente em caso de seca. Sendo assim, ela não é uma planta para pessoas que se ausentam muito tempo de casa em viagens.
  3. A Palmeira-laca é uma outra indicação aos que desejam um vaso decorativo grande dentro de casa. O caule dessa fantástica árvore resplandesce o ambiente e permite que sua copa se destaque sobre as demais ao “sair” do arranjo floral como uma esguia vegetação que se abre para a vida em um vermelhor bem vivo, responsável pelo nome que também batiza o tipo de verniz mais utilizado atualmente. Esse tipo de palmeira fica ideal para os vasos decorativos grandes, todavia ela também se apresenta em variados tamanhos, caso queira utilizá-la em um vaso para sala também.
  4. Pleomele é a última planta recomendada no vídeo. Devido ao seu porte proemitente, ela fica muito bem em vasos decorativos grandes, e ostenta uma beleza sem igual ao arranjo floral. Com cores verdes e amarelos vibrantes, ela se destaca das demais como um arbusto que permeia o ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *