Vasos Decorativos para Sala

Vasos Decorativos para Sala
Vasos Decorativos para Sala

Se o que você procura são vasos decorativos para sala com extrema qualidade, bom gosto e ampla variedade de escolha, veio ao local certo. Na loja de vasos para decoração da Geniale, viabilizamos diversos modelos, cores, texturas e tamanhos a serem customizados para compra, o que pode ser feito neste mesmo site. A seguir, encontram-se alguns dos tipos mais demandados pelos clientes. Contudo, se você clicar em ver todos logo adiante, terá acesso à toda a coleção, podendo escolher o que mais te agrada e representa a sua casa ou estabelecimento comercial.

Vasos Quadrado

Turim

R$2.985,40

No vídeo em destaque é possível ver alguns dos vasos decorativos para salas da Geniale, bem como as esculturas que despertam tanta curiosidade e desejo em nossos clientes.

Com uma linha que abrange desde produtos mais requintados a preços mais acessíveis. Nossos vasos de decoração produzem aquele toque especial que faltava como adorno na sua casa. Diversos modelos e tamanhos estão disponíveis em nossa loja virtual e são entregues de forma rápida e segura diretamente na sua casa.

Dicas de decoração para sala pequena

Destaque os vasos decorativos para sala

Que a gente já sabe que os vasos decorativos para sala pequena da Geniale são ótimos ok. Mas, como evidenciá-los ainda mais no design da sala? Existem algumas técnicas de arquitetura que podem auxiliá-lo, as quais procuramos disponibilizar no vídeo em destaque.

Aplicando esses conhecimentos, sem dúvida você conseguirá realçar a beleza dos vasos decorativos para sala e encantar as suas visitas, com um ambiente aconchegante e moderno, responsável por dizer um pouco mais sobre quem você é e o que espera da vida: uma proporção que te traga harmonia e prazer!

1ª dica: use sofás estreitos na decoração da sala

Apesar de não ser evidente para muitas pessoas, exisem variados tipos de sofás com diferentes larguras. Dessa forma, é importante escolher um sofá que não ocupe muito espaço, que seja mais estreito, fazendo com que o transito fique livre e seja um espaço funcional, sem, contudo, perder o charme do ambiente. Espera-se, assim, que se obtenha até 50 centímetros de ambiente vago, o que poderá ser utilizado por você para colocar aquele móvel sensacional que combina com o vaso decorativo para sala disponível, ao seu gosto, pela coleção exclusiva da Geniale!

2ª dica: use sofás de canto ao decorar salas pequenas

Quando se precisa decorar uma sala pequena, também recomendamos a utilização de um sofá de canto, pois ele dá a sensação de que a sala é maior, propiciar receber mais convidados e existem alguns modelos bem bonitos, que sem dúvida combinará bastante com algum dos vasos decorativos para sala da Geniale. Desse jeito, alcança-se uma dinâmica que, diferentemente do sofá estreito, a zona vaga é obtida sem sacrificar a comodidade de poder desfrutar daquele espacinho a mais para uma boa soneca depois de um dia cansativo de serviço. Além disso, ainda sobra aquele lugarzinho especial para se colocar um vaso decorativo para salas da Geniale, disponível em diversos estilos e tamanhos.

3ª dica: use persianas ao invés de cortinas para decorar salas

Outro conselho precioso é relacionado à escolha das cortinas, pois uma muito volumosa pode te tomar até 20 centímetros a mais do que uma persiana, que, além de mais funcional, pois permite variadas entradas de luz, ainda te propicia um trabalho mais atencioso no que tange à decoração da sala, pois te permite uma decoração moderna da sala, onde adornos poderiam ser posicionados combinando com todo o recinto, como os vasos decorativos para a sala que a Geniale te viabiliza com tanto carinho.

4ª dica: use espelhos para ampliar o ambiente ao decorar a sala

Um espelho pode representar aquele toque especial que faltava na decoração da sala, que fortelece o design de ambiente escolhido e faz com que o seu gosto requintado sobressaia ao refletir, de maneira brilhante, as suas escolhas. Só tome cuidado com o que será refletido por meio dessa importante estratégia para as visitas, esteja certo de que lhes forneça uma visão agradável que ressalte a modernidade e bem-estar que deseja transparecer, caso contrário, poderá acarretar o efeito contrário. Quer uma dica? Coloque um vaso decorativo para sala na frente, sem dúvida a Geniale poderá te auxiliar nessa nobre tarefa com uma linha de estasiar os olhos e fascinar a alma. Para todos os gostos e todas as horas, estamos aqui para serví-lo!

5ª dica: pendure a tv na parede, ao lado do vaso decorativo para sala

Antigamente as TVs era grande e, por isso, demandavam um móvel para sustentá-las. Todavia, hoje em dias elas ficaram tão pequenas e leves a ponto de poderem ser penduradas na parede. Essa mudança, no volume e peso do aparelho, permite que uma simplicidade maior seja trabalhada na escolha do design da sala, pois o antigo “trambolho” pode, agora, ser pendurado na parede e te economizar um cantinho especial onde será possível espressar-se por meio da coleção de vasos decorativos para sala da Geniale, na qual existe a possibilidade de optar entre diversos modelos, sejam ocidentais ou asiáticos.

6ª dica: puffs combinam com os nossos vasos decorativos para sala

Além de propiciar uma enorme comodidade, os puffs possuem uma flexibilidade não disponibilizada pelos sofás, pois esses podem ser mudados de lugar a qualquer momento, além de ser multifuncional, vabilizando não apenas a sociabilização como, também, uma boa soneca praticamente deitado com um conforto sem igual. De maneira impressionante, além de todos os quesitos citados, o puff aida serve de mesa, sendo possível colocar uma bandeja sobre ele sempre que necessário. Em vista disso, sugerimos que reflita sobre a importância desse móvel “curinga” ao optar pela linha de vasos decorativos para sala da Geniale.

7ª dica: considere salas conjugadas com a cozinha um fator de decoração

Muitos pensam que a palavra design está relacionada apenas à beleza do ambiente a ser trabalhado. Contudo, engana-se quem pensa assim, pois essa vertente, quando bem aplicada ao interior residencial, visa melhorar, inclusive, a funcionalidade do recinto aos moradores. Além disso, a interração das pessoas que estão cozinhando com os que estão sentados no aguardo da refeição propicia uma experiência mais atrativas a todos os que desfrutam de uma casa feita dessa maneira. Dessa forma, é significativo que se reflita sobre a possibilidade de possuir uma sala conjugada com a cozinha como maneira de se ampliar espaço, que de outra forma, seriam reduzidos e menos funcionais. 

8ª dica: considere salas conjugadas com a cozinha um fator de decoração

Em casas muito pequenas, normalmente não é possível uma mesa de centro na sala. Sendo assim, recomendamos a utilização daquelas mesas pequenas de empilhar, que possibilitam a distribuição destas com os convidados. Há modelos bem bonitos para esse tipo de móvel disponíveis no mercado e que combinam perfeitamente com os vasos decorativos para sala que viabilizamos em nossa linda coleção.

9ª dica: utilize móveis transparentes com os vasos decorativos para sala

Ao se decorar ambientes menores, é importante cogitar em várias estratégias para ampliá-los. Uma delas é a utilização de móveis transparentes, o que, junto ao espelho, persiana e sofás de canto sugeridos no post, resultariam no toque que faltava para se alcançar o objetivo almejado. Um tampo com vidro ou uma cadeira com encosto vazado estão entre as opções mais recomendadas e que também ficariam ótimas ao lado de um vaso decorativo para salas na Geniale.

10ª dica: utilize cores claras e tons neutros junto aos vasos decorativos

Utilize cores claras e tons neutros, porque tudo isso favorece a sensação de um ambiente mais aberto. Ademais, ao se optar por essa estratégia, você pode utilizar um vaso decorativo para sala da Geniale colorido, ressaltando-o no ambiente como um forte atrativo no design escolhido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *