Vasos Decorativos para Sala de Jantar

Vasos Decorativos para Sala de Jantar
Vasos Decorativos para Sala de Jantar

Vasos decorativos para sala de jantar dão um toque especial à sua residência, encantando qualquer visita e fazendo com que o ambiente fique mais aconchegante. Todavia, é importante escolher um produto que te permita a praticidade demandada no cotidiano de uma casa, propiciando uma limpeza que não te demanda a ajuda de mais pessoas, por exemplo. Por isso, nossa fábrica de vasos decorativos os produziram leves, resistentes e com muitas opções de escolha, confira-os a seguir:

Diferenciais dos vasos decorativos para sala de jantar da Geniale

Plantas para o vaso decorativo para sala de jantar

Tudo bem que um Geniale já é bonito por si só, mas, sem dúvida, uma planta especial para enfeitar o seu vaso decorativo para sala de jantar cairia muito bem. Dessa maneira, gostaríamos de recomendar algumas opções de cultivo residencial que encantarão seus convidados e trará muita alegria ao ambiente.

É muito importante observar o local no qual você comprou a planta, pois ela pode morrer em função de fungos ou mals tratos anteriores a sua aquisição. Além disso, durante a entrega, é possível que ela sofra algum dano. Desse modo, caso se decida por comprar a sua plantinha pela internet, procure saber sobre a instituição com que fechará negócio, verifique comentários pelo Google ou mesmo na própria rede social da empresa, o que tem o potencial de te resguardar de uma baita dor de cabeça futura.

  1. Lança de São Jorge: é uma planta extremamente resistente; fácil de ser cultivada; tem um aspecto minimalista, o que fica super bem dentro de casa no seu vaso decorativo para sala de jantar e não demanda muita água.
  2. Pau d`água: um poco mais rústica do que a Lança de São Jorge, necessitando de um pouco mais de manutenção e regas mais constantes. Quando for aguá-la, pegue o pulverizador e molhe um pouquinho as suas folhas.
  3. Zamioculca: fácil de ser mantida, necessitando poucas regas. Contudo, ela não pode ficar exposta diretamente ao sol, pois é uma planta de meia sombra, sendo, por isso, ideal para o seu vaso decorativo para sala de jantar.
  4. Pleomele: ocupa um pouquinho mais de espaço; se apresenta na cor verde com as bordas das folhas amareladas; se adequa bem em ambientes com pouca luz e não gosta muito de sol diretamente em sua copa; precisa de regas constantes, por isso recomendamos um vaso auto irrigável utilizando os produtos da Geniale como Cachepô. Como essa é uma espécie um pouco maior, recomendamos que a utilize nos nossos vasos decorativos grandes.
  5. Jibóia: geralmente utilizadas em vasos decorativos para parede, essa planta se arrasta pelo ambiente enchendo-o de vida, daí o nome.
  6. Pacová: essa planta tem estado em muita evidência na internet. Ela precisa de solos úmidos o tempo inteiro e demanda ambientes de meia sombra. Por isso, para cultivá-la é preciso uma anteção redobrada às regas e cuidado para que ela não tenha suas folhas queimadas devido a alguma incidência direta ao sol.
  7. Singônio: gosta de meia sombra e também precisa de regas constantes. É importante lembrar que essa espécia, assim como a Comigo-ninguém-pode, são plantas tóxicas, venenosas para os seres humanos e, por isso, devem ser evitadas em locais que tenham crianças transitando. Além disso, também recomendamos uma placa de aviso à questão, para se resguardar ainda mais de um eventual acidente.
  8. Comigo-ninguém-pode: já que falamos dessa planta, também gostaríamos de recomendá-la, pois, apesar de venenosa, ela é muito bonita, enfeitanto o ambiente perfeitamente com as suas folhas grandes. Todavia, novamente gostaríamos de ressaltar: cuidado ao utilizá-la em locais com trânsito de crianças e animais.
  9. Costela de Adão: essa planta é a queridinha do momento. Sendo assim, recomendamos essa espécie para encerrar as dicas com “chave de ouro”. Ela demanda irrigação frequente e gosta de meia sombra. Por isso, utilize um vaso auto irrigável com um Geniale como Cachepô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *