Vasos para Decoração

Vasos para Decoração
Vasos para Decoração

Vasos para decoração devem representar a personalidade da dona da casa, enaltecendo cores e tornando o ambiente mais vivaz. Para isso, é importante encontrar uma loja de vasos decorativos que disponibilize uma ampla gama de modelos com diferentes texturas, tamanhos e tons para escolha. Pensando nisso, a fábrica de vasos para decoração da Geniale decidiu disponibilizar esse site, onde tudo pode ser personalizado com facilidade de acordo com o seu desejo e preferências. A seguir, encontram-se alguns dos modelos mais procurados em nosso estabelecimento. Contudo, caso queira ver a coleção completa, é só clicar no botão “ver todos” logo adiante, e, qualquer dúvida que tenha a respeito dos nossos produtos é só entrar em contato.

Plantas para os vasos decorativos de acordo com o Feng Shui

Tudo bem que os nossos vasos para decoração já embelezam o ambiente por si só. Contudo, é inegável que, quando acompanhado de uma planta bem bonita, o ambiente se realça e impacta ainda mais os convidados. Sendo assim, resolvemos disponibilizar essa lista de plantas que, de acordo com o Feng Shui, trazem uma boa energia ao ambiente, contribuindo, então, para que além de belo o seu lar seja repleto de vida e boas vibrações. Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e como podemos te ajudar a escolher o vaso para decoração perfeito, entre em contato com a gente, seja via chat, e-mail, telefone ou nos comentários. Teremos o maior prazer em esclarever quaisquer perguntas acerca de decoração para interiores.

  1. Lírio da Paz: ela traz harmonia para casas onde há muita discussão entre os familiares. Então, se desentendimentos por motivos pequenos, sem razão de existir, são comuns no seu lar, essa espécie é a recomendada pela doutrina de Feng Shui. Ela contribui para o equilíbrio e tranquilidade do ambiente, sendo ideal para qualquer cômodo da residência, inclusive no lavabo. Para locais que possuem aparelhos eletrônicos que talvez sejam prejudiciais à saúde do ser humano, elas possibilitam que a radiação seja absorvida, evitando que cause danos aos organismos circundantes.
  2. Espada de São Jorge: essa espécie apresenta cores verdes que se alteram para um amarelo nas bordas da folha e são ideais para ficarem do lado de fora da casa, junto a uma pedra negra de Turmalina, que capta energias e às descarregam na terra. A Lança de Ogum é uma planta similar à Espada de São Jorge e também cai muito bem nos vasos para decoração da Geniale.
  3. Comigo Ninguém Pode: acredita-se que essa espécie absorve as más energias e a descarrega em forma de gotas no solo. Muitos dizem que, quando alguém de má índole ou em extremo cansaço entra em sua casa, ela parece perceber, murcha logo em seguida e se reaviva deixando o solo mais úmido que anteriormente.
  4. Orquídea: essa espécie apresenta uma energia feminina, representando a delicadeza da paixão contida no coração de uma mulher. Ela é ideal para casais que queiram enxer de amor a relação e tornar mais aconchegante o ambiente, além de embelezá-lo ao máximo com essa planta que cai muito bem em qualquer um dos nossos vasos decorativos para sala ou para outros locais da residência também, o que varia de acordo com a sua personalidade.
  5. Chamaedórea Elegans: ela alcança de um metro a três metros de altura, sendo, por isso, aconselhado que a cultive em vasos decorativos grandes; com um aspecto de palmeira tropical, ela adiciona aquele toque de rebeldia ao ambiente, encantando com imenso impacto qualquer visita que saiba apreciar um elegante contorno; seu tronco lembra um bambu, o que incrementa sua resistência. Ela se ambienta bem no interior da residência, não demandando muita água e gostando de meia sombra.
  6. Zamioculca: de porte menor que a pequena “palmeira” anteriormente citada, ela possui um charme sem igual e pode ser cultivada em diferentes tamanhos de vasos para decoração, alcançando alturas de acordo com a capacidade em terra de onde ela esteja. Você pode molhá-la a cada dez dias, representando a escolha ideal para pessoas que têm o costume de viajar com frequência. Como ela cresce muito rápido, o Feng Shui a associa com prosperidade, o que a torna indicada para quem queira ganhar dinheiro, ou seja, para todo mundo não é mesmo? :-p
  7. Árvore-da-felicidade: carinho, harmonia, amor. Esses são alguns dos atributos que envolvem essa espécie, que é tratada, assim como a orquídea, como a planta dos amantes, sendo, em vista disso, recomendado pelo Feng Shui que ela seja plantada em vasos sempre em pares: um macho e uma fêmea. No entanto, você também pode colocá-las em vasos decorativos um pertinho do outro, não precisa ser necessariamente no mesmo. Ademais, se você não estiver com um parceiro ou visando alcançá-lo, ainda assim, ela é sugerida, pois acredita-se que ela traga um bom ambiente para uma boa conversa, facilitando a fluidez da comunicação nas residências em que esteja presente, mesmo entre indivíduos que sejam apenas amigos. Mas cuidado, escolha um vaso decorativo grande para cultivá-la, pois ela pode alcançar até 7 metros, necessitando, inclusive, ser podada para não crescer mais e entrar em desarmonia com a casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *